Blog

Essenciais da prozis durante a gravidez e no pós parto

Essenciais da prozis durante a gravidez e no pós parto

Há mais de dois anos que me juntei à prozis para melhorar os meus hábitos diários, mas desde que descobri que estava grávida, fiz alterações na minha rotina, por exemplo, deixei de tomar suplementos. 

Recebo diariamente imensas mensagens a perguntar o que continuei a usar da prozis enquanto estava grávida e confesso que continuei fiel à prozis por confiar tanto nesta marca.

Bio-Oil: Nesta altura os cuidados com a pele triplicam pelo receio do aparecimento de estrias com tantas alterações no corpo. Utilizo o Bio Oil para me ajudar a prevenir, coloco uma a duas vezes ao dia, nas zonas críticas: peito, barriga e glúteos. Durante os 9 meses utilizei dois frascos de 200ml (intercalado com outros cremes)

Garrafa térmica: Adoro beber água fresca, aliás só me sabe bem beber a água fresca. Enquanto grávida, tirando os poucos sumos de laranja naturais que bebo, só bebia mesmo água. É por isso que me tornei na pessoa mais dependente destas garrafas térmicas da prozis que é perfeita para manter a água gelada durante o dia INTEIRO, mesmo nos dias mais quentes de verão. Tenho imensas garrafas de cores diferentes todas no frigorífico para cada vez que saio de casa ter sempre uma á mão para levar comigo. O mais fixe é que as garrafas são mesmo giras e existem muitas cores diferentes!

Chocolate Zero: A prozis lançou uns mini chocolates Zero, que são a melhor escolha para quem quer comer um doce sem culpa, porque são pequenos, super saborosos e não têm açúcar. Os meus favoritos é o de cereais e amêndoa.

Nozes: Lembro-me de em criança a minha avozinha partir imensas nozes para eu comer, hoje em dia tenho os pacotes da prozis, que tenho sempre em casa e vão comigo para qualquer lado. Apesar de adorar todos os frutos secos e também ter sempre em casa, as nozes é mesmo o que mais como.

Fruut: Um snack saudável que também não dispenso é a fruta desidratada da Fruut, é 100% natural e posso levar para todo o lado. Existem várias frutas, mas a minha preferida é a pêra.

Basta acederem ao link http://www.prozis.com/hf9

 

Beijinhos,

Liliana Filipa


Site Seguro
×