Blog

O QUARTO DA ARIEL

O QUARTO DA ARIEL

Bem-vindos ao mundo da Ariel!

     

     Hoje, trago-vos um pouco daquele que tem sido o nosso mundo nos últimos dias: o mundo da nossa Ariel que, tal como a princesa da Disney, é curiosa, aventureira e sonhadora.

     Desde criança, que sempre sonhei ter um quarto de princesa, onde pudesse sonhar, crescer e ter ali o meu espaço. De facto, tive um espaço recheado de amor ainda que, fisicamente, trouxesse consigo mobílias muito antigas e escuras, que já faziam parte da infância da minha mãe. Algumas delas com mais de trinta anos, dá para acreditar?!

     

     

     Por isso, quando soube da vinda da minha princesa, era mesmo importante para mim que ela tivesse o seu próprio espaço. Um lugar seguro, confortável e interativo. É neste cantinho que podemos estar juntas, e desde muito cedo partilhar uma ligação que só entre mãe e filha existe: sorrisos, abraços, brincadeiras, beber o leitinho, contar a história antes de dormir e adormecermos juntas eventualmente. Ahahah.

     

     

     Agora que todo o mundo à sua volta é uma constante descoberta, quisemos adaptar o quarto para aquele que será, mais tarde, também o quarto do Santi. Este sonho, destinado aos meus bebés, tornou-se também o meu sonho. Um quarto idealizado, mas que, na verdade, vive na magia de algo muito melhor do que tinha em mente (e no coração). Um quarto criado com muita dedicação e amor.

      Não posso deixar de mencionar as peças da Vertbaudet e os quadros da Desenio, que trazem luz e autenticidade ao nosso cantinho.

     

     

      Entretanto já fizemos a adaptação, foi muito rápido e a Ariel já dorme sozinha. Eu adormeço-a maior parte das vezes, porque quero e gosto muito.

    Consigo vê-la aqui neste espaço a crescer. Se mudarmos de casa, entretanto, melhor ainda, se não, já está adaptado às necessidades das personagens principais desta história: os bebés. ❤️

     

      Estou derretida com o resultado e vocês?

     

     


Site Seguro
×